segunda-feira, 27 de março de 2023

Semana da Leitura de muitas faces e muitas páginas...

De 27 a 31 de março, acabamos este 2.º período em beleza! Uma Semana que cruza em si várias semanas, várias vertentes... em vez de se dividir, só pode multiplicar-se, na riqueza das abordagens e das experiências.

A Semana da Leitura 2023, proposta pelo Plano Nacional de Leitura, com apoio da Rede de Bibliotecas Escolares, coincide este ano com a Semana Cultural do Agrupamento, a que se acrescenta outra preocupação: a Semana da Cidadania Digital.

https://www.facebook.com/events/3366245710307997/

Consulta o(s) Programa(s) divulgado(s), visita a Feira do Livro na Biblioteca da Miguel Torga, mostra e cruza leituras nas bibliotecas, nas salas e outros espaços, grava-te, toma voz e partilha, segue as nossas publicações online... Começa a Semana a festejar o Dia Mundial do Teatro, o Dia dos Autores Europeus, participa nos passatempos que te propomos, nos desafios do PNL e da RBE, aplaude os nossos concorrentes, segue as leituras do 1.º ciclo na rua e na Biblioteca Municipal, as leituras em família e interciclos, nas salas e em exposição, o Estendal de Poesia, a instalação com poemas de Miguel Torga, as partilhas digitais, as atividades da ação Escola a Ler...

É para ler, é para festejar! Em qualquer língua e formato...

| Bibliotecas Miguel Torga

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Entre! (8:30-17 h, na EBS MT | 9 h - 16 h, na EB Santa Maria)

A minha foto
Bragança
«A gente entra, e já está no Reino Maravilhoso» (Miguel Torga, in 'Portugal', 1950)

Quais são os + queridos, quais são?...

Subscrever RSS (via FeedBurner)

CAIXA DE RECADOS: comente, pergunte, deixe mensagem - biblioteca_torga


. - Em linha, no Skype:Skype Me™!

Get Skype and call me for free.

Seguidores