quinta-feira, 30 de outubro de 2014

«A minha Biblioteca é...»

Opiniões coloridas sobre a Biblioteca, escritas quando as turmas de 5.º e de 7.º participaram no BIBLIOPAPER.

A minha Biblioteca é... livre... fixe... como estar noutros mundos... um sonho... um desejo... um espetáculo... um sítio mágico... uma simpatia... um mundo por descobrir... uma paixão... a minha melhor amiga... o meu paraíso...

Vale a pena reler! Ainda estão afixadas, no expositor à entrada da sala multimédia.



E que azáfama, nas visitas!... Procurando respostas em todos os espaços da Biblioteca...

 Tem sido um Mês Internacional da Biblioteca Escolar bem preenchido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Entre! (8:30-17 h, na EBS MT | 9 h - 16 h, na EB Santa Maria)

A minha foto
Bragança
«A gente entra, e já está no Reino Maravilhoso» (Miguel Torga, in 'Portugal', 1950)

Quais são os + queridos, quais são?...

Subscrever RSS (via FeedBurner)

CAIXA DE RECADOS: comente, pergunte, deixe mensagem - biblioteca_torga


. - Em linha, no Skype:Skype Me™!

Get Skype and call me for free.

Seguidores